BLOG

Qual a vantagem de terceirizar serviços de limpeza?

Se você ainda conta com uma equipe própria para serviços de limpeza, poderá entender um pouco melhor, através dessa leitura, quais são as vantagens de terceirizar esse tipo de serviço. É mais barato? É mais eficaz? Terei menos problemas?

Veja a seguir!

A importância da limpeza nos locais movimentados

A limpeza influencia diretamente em uma série de fatores. Em primeiro lugar, é primordial para a boa imagem do seu empreendimento frente aos clientes e fornecedores. Já como um fator interno, ela influencia o bem estar e a produtividade de todos os membros da equipe.

Mas a limpeza em um ambiente de trabalho também promove a saúde e previne problemas relacionados ao acúmulo de poeira, presença de insetos, bactérias e até mesmo a deterioração de equipamentos e a possibilidade de acidentes.

E tudo isso é válido também, quando se trata da limpeza nos condomínios, nas frotas de veículos, entre outras possibilidades.

Serviços de limpeza terceirizados: Qual é a vantagem?

Sabemos que a limpeza em ambientes coletivos, é não apenas necessária, mas também uma importante aliada. Então, porque terceirizar essa atividade tão essencial? As vantagens de terceirizar serviços de limpeza são muitas, confira:


Serviço profissional de qualidade

Empresas que oferecem mão de obra terceirizada são, normalmente, especialistas no assunto. Elas já possuem todas as técnicas e rotinas bem estabelecidas, otimizando todo o trabalho de acordo com o ambiente para o qual o serviço é contratado. Os profissionais são qualificados através de recrutamento, seleção e treinamento, sem que a empresa contratante precise se envolver nesses processos.


Gestão própria de pessoal

Quem contrata um serviço de limpeza terceirizado precisa apenas avaliar os seus resultados, porque toda a gestão do pessoal é responsabilidade da empresa contratada, incluindo as questões trabalhistas e administrativas. A empresa contratante também não mais precisará se preocupar com faltas, férias ou ausências por problemas de saúde, porque os colaboradores são substituídos pela prestadora de serviços terceirizados.


Custo fixo e previsível

Contratando serviços terceirizados de limpeza, a empresa terá um custo fixo para a manutenção desse tipo de trabalho. Toda a gestão dos custos variáveis fica a encargo da empresa fornecedora do trabalho terceirizado. Gastos com materiais e equipamentos de limpeza, uniformes, entre outros, não precisam ser considerados pela empresa que contrata.

Sendo também uma especialista em serviços profissionais de limpeza, a empresa que fornece o serviço pode também investir em equipamentos profissionais que estariam fora do orçamento da empresa contratante.

Esse benefício com relação ao custo se estende também às questões trabalhistas, que são de responsabilidade da contratada. Além de ter um gasto geral menor para manter a limpeza do ambiente de trabalho, o contratante sabe de antemão qual será esse custo, liberando a contabilidade e o financeiro da gestão desses gastos.

Sanitização e desinfecção de ambientes

Principalmente nos dias de hoje, a necessidade da desinfecção dos ambientes de trabalho se estende a qualquer local onde haja movimentação de pessoas. Seja uma empresa, uma escola, um hospital, um condomínio ou até veículos, todos precisam de sanitização regular, no combate a bactérias, fungos e vírus.

A 7 New oferece serviços de sanitização e desinfecção de ambientes e de frota assim como, serviços terceirizados. Com a equipe 7 New você conta com pessoal altamente treinado, além de material, equipamentos e técnicas adequados, com produtos que não são prejudiciais a pessoas ou animais, que não deixam odores ou manchas, mas eliminam microrganismos e criam uma proteção para paredes, portas, pisos, estofados e qualquer item que possa ter a possibilidade de estar ou de ser infectado.

A 7 New é especialista em fornecer serviços terceirizados de limpeza e desinfecção, para condomínios, empresas, frotas, hospitais e clínicas, além de serviços de suporte, como limpeza e conservação, área administrativa, portaria, controle de acesso, limpeza de frota e terceirização para condomínios.

Com pessoal altamente qualificado, rotinas comprovadamente mais eficazes, equipamentos e materiais com maior performance, podemos cuidar para você dessa tarefa essencial, trazendo todos esses benefícios e muito mais!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Contatos

(21) 4003-5370 (todo o Brasil)
faleconosco@7new.com.br

Escritório Sede
R. Visc. de Maranguape, 9
Centro, Rio de Janeiro – RJ
CEP 20021-390

Posso de ajudar?